Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Deborah Secco e Hugo Moura se separam

Ambos estavam juntos desde 2015 e têm uma filha

Deborah Secco e Hugo Moura no programa Sobre Nós Dois - @gnt no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Deborah Secco, 44, e Hugo Moura, 34, não são mais um casal. Ambos terminaram a relação de nove anos. A assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação.

Segundo sua equipe, os dois estão separados há alguns meses, mas procuram ser discretos em respeito ao próprio Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha, Maia Flor, 8.

Os dois seguem amigos e trabalhando juntos, mas, segundo a equipe, não gostariam de falar mais sobre esse assunto.

Não foram poucas as vezes em que Deborah expôs o marido. Em diversas oportunidades, já falou sobre o sexo com ele, sobre tudo o que faziam na cama e até sobre os dotes do então parceiro.

No programa Entre Nós Dois, por exemplo, ela falou sobre a frequência sexual com o parceiro. "Uma vez eu contei à Sabrina [Sato] que quando eu conheci o Hugo, a gente transava tipo 10 vezes ao dia".

Na sequência, falou sobre o tamanho avantajado do pênis dele em rede nacional e ainda chamou Sato para o sexo. "Sabrina, não tem problema, você pode ir lá para casa para ver [o pênis do Hugo]", disse a atriz.

Convidada do podcast DiazOn, Deborah, na ocasião, deu detalhes de como funcionava o relacionamento aberto com Hugo. Segundo ela, não havia mentiras na relação e toda vez que um dos dois viam alguém interessante, tinham o aval para se relacionar com ela.

"Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, eu não posso mentir para esse cara", reforçou na época.

A mais recente declaração aconteceu durante o podcast Surubaum, de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Ela falou que adora fazer sexo anal, já que tem uma técnica que não dói. "Incha meu clitóris e se eu encostar nele, gozo. Quem faz certo, não volta mais."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem