Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Christiane Torloni encerra contrato fixo com a Globo

Atriz entra agora para o time dos artistas que passa a trabalhar por obra certa na emissora

'Minha vocação é meu Norte ! Sigamos', diz Christiane Torloni ao anunciar a saída da Globo - Divulgação/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Christiane Torloni, 67, não é mais funcionária da Globo. A atriz anunciou nas redes na tarde de segunda-feira (1º) o encerramento de contrato fixo e de exclusividade com a emissora. Ela usou um vídeo de sua participação no programa "The Masked Singer Brasil", no dia anterior, para contar sobre a sua despedida da empresa.

"E com esse momento divertidíssimo encerro, com chave de ouro, minha parceria com a TV Globo, que nos anos 1970 era chamada de Vênus Platinada!", começou Torloni no texto. Atriz entra agora para o time dos artistas que passa a trabalhar por obra certa na emissora seguindo o exemplo de atores como Mateus Solano, Nicolas Prattes, Regina Casé, Paulo Betti ,Gloria Pires, Carolina Dieckmann e outros.

Ela destacou a novela "Gina", onde ganhou a sua primeira protagonista e reconheceu ter vivido uma das melhores épocas da Globo. "Tenho orgulho de ter vivido a Golden Era de uma empresa que contou com os melhores de sua época! Vale a pena conferir Fragmentos, do Globoplay, com imagens de 'Gina' (1978), minha primeira protagonista", comentou.

Christiane começou na Globo na novela "Duas Vidas"(1976), onde ficou até 1986. No ano seguinte, trabalhou na novela "Corpo Santo" na Manchete. Também atuou em "Kananga do Japão" na mesma emissora. Ela voltou à Globo para atuar em "Araponga" (1990).

Ela então mencionou outros trabalhos importantes na casa e agradeceu. "Sou grata a todos que contribuíram e que continuam torcendo por mim Aprendi que minha Arte, mais do que entretenimento, é Consolo e Esperança para muitos que vivem sós, hospitalizados ou em asilos para idosos. Minha vocação é meu Norte ! Sigamos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem