Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Herança

Viúva de Gal Costa viraliza nas redes sociais após entrevista na Globo: 'Inveja por ser bonita'

Wilma Petrillo disse ao Fantástico que era vítima de olhares maliciosos desde que era nova

mulher branca séria
Wilma Petrillo no Fantástico - Reprodução/TV Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

A entrevista de Wilma Petrillo, tida como viúva de Gal Costa (1945-2022), ao Fantástico, da Globo, viralizou nas redes sociais. A conversa foi exibida no domingo (31) e tratou da disputa entre ela e o único filho da cantora, Gabriel da Costa, que pediu exumação do corpo da mãe para "ter certeza" de que ela morreu de parada cardíaca, como atestou sua certidão de óbito.

Um trecho em especial fez sucesso no X (ex-Twitter). Chamada de "mercenária" e "mentirosa" por Gabriel, Wilma foi questionada sobre por qual motivo era alvo da desconfiança do filho de Gal e de outras pessoas, e disse que tudo se tratava de inveja das pessoas. "Eu acho a Wilma Petrillo uma pessoa extremamente maravilhosa, sabe?", disse, falando de si própria na terceira pessoa.

Logo em seguida, afirmou que, desde nova, sofreu preconceito por ser a mais bonita da sala de aula de seu colégio. "Essa coisa de inveja eu tenho há muitos anos, porque como eu era a mais bonita da turma, as meninas me odiavam. Isso existe, pensa que não existe? É difícil ser mais bonita que os outros. É inveja por ser bonita", afirmou.

O filho de Gal reagiu. "Ela fala até que minha mãe tinha inveja dela. Gal Costa tinha inveja de Wilma Petrillo", comentou.

O trecho virou meme nas redes sociais. Os nomes de Wilma e Gabriel ficaram entre os assuntos mais comentados do X (ex-Twitter), enquanto a imagem da empresária viralizou no Tik Tok, onde a Globo postou trechos da entrevista.

Confira o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem