Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ana Maria Braga faz 75: do gosto por comida fria ao hábito de jogar Candy Crush; veja curiosidades

Apresentadora celebra aniversário nesta segunda (1) e, com seu carisma e senso de humor, se mantém como uma das mais queridas do Brasil

Ana Maria Braga é palmeirense, casou-se cinco vezes e adora pescar - Instagram/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ela fala o que pensa, brinca e se diverte todos os dias, ao vivo, na Globo. Ana Maria Braga se mantém há anos como uma das figuras mais carismáticas e queridas do público brasileiro. Também, pudera. 'Namaria', para os íntimos, está aonde gosta, fazendo o que gosta e passando suas mensagens, sempre de um jeito totalmente pessoal.

Foi assim quando usou um colar de tomates para protestar, de forma criativa e eficaz, contra os preços abusivos do fruto. Viralizou, claro. Ana dá broncas quando acha que tem que dar, chora, se emociona com entrevistados, faz e acontece. Nesta segunda (1), ela completa 75 anos. E, por isso, o F5 foi buscar curiosidades que talvez o grande público não saiba sobre sua trajetória profissional e pessoal.

Dentre elas, o fato de preferir provar comida fria no Mais Você. Como gosta de dizer: 'Se fria estiver boa, imagine quente?'. Casada cinco vezes, Ana já teve de enfrentar um câncer de pulmão, de pele e outro colorretal. E superou todos para continuar brincando, rebolando até o chão e literalmente se jogando todas as manhãs da emissora, sem medo de ser feliz.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem