Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu casamento

'Não tão aberto, não tão fechado', afirma Deborah Secco sobre seu casamento com Hugo Moura

Atriz afirma que casal mantém relação sincera há oito anos e diz não ligar para julgamentos

Em foto colorida, casal posa sorridente para foto na praia
Deborah Secco e Hugo Moura - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Deborah Secco está no elenco do remake de "Elas por Elas", trama que vai substituir "Amor Perfeito" na faixa das 18h da Globo. Enquanto aguarda o início das gravações, a atriz tem falado abertamente sobre sexo e relacionamento em algumas entrevistas.

As últimas declarações repercutiram nas redes e uma delas foi sobre o "casamento negociado", que ela mantém há oito anos como o ator Hugo Moura. "Não é só sobre fidelidade, monogamia, é sobre tudo", explicou inicialmente Deborah.

"Tenho um casamento num modelo não tão aberto, não tão fechado. Ele é negociado. A gente é sincero um com o outro. Entendi que a vida talvez seja uma hoje e amanhã outra", comentou. A estrela do filme "Bruna Surfistinha" ainda exemplificou o que significa "aberto" na relação.

"Nosso casamento é aberto para negociar sobre a educação da nossa filha, para onde a gente quer viver daqui a alguns anos… A gente renegocia, a gente é aberto a mudanças, a transformações", disse Deborah ao Gshow. Ela e Hugo são pais de Maria Flor, de sete anos.

A atriz ainda ressaltou que é perdidamente apaixonada pelo também ator, e que não liga para o julgamentos das pessoas por causa das suas revelações sobre sua vida pessoal. "Essa sou eu. Não tenho preocupação nem receio com julgamento. Me orgulho muito da mulher que eu sou."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem