Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Deborah Secco desmaiou após cena de sexo com vários homens em 'Bruna Surfistinha'; entenda

Atriz conta que perdeu os sentidos após horas de gravações do longa-metragem

A atriz Deborah Secco se veste de Bruna Surfistinha para o Baile da Vogue
Deborah Secco lembra ter ficado mal após gravar as cenas: 'Dor profunda' - Lucas Mennezes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Estrela de "Bruna Surfistinha", Deborah Secco revelou detalhes dos bastidores de uma das cenas mais icônicas do filme: a personagem central fazendo sexo em sequência com vários homens. Doze anos depois, a atriz revelou ter desmaiado durante as gravações da "fila do vintão".

"Fiz as cenas e aí era para gravar um clipezão com vários clientes, até que eu desmaio em cima de um deles... Muito calor e os homens suando em cima de mim", começou ela explicando sobre o desconforto que sentiu, apesar reconhecer que estava à vontade com o elenco.

Ela então revelou ter participado da seleção de atores das cenas de sexo. 'A maioria dos atores foram escolhidos por mim para que eu me sentisse o mais confortável possível. Mas é muito desconfortante aquele lugar, o cheiro, o calor, aquelas pessoas suadas em cima de mim, e eu também sem roupa. Estava o tempo inteiro exposta", completou a atriz, que é nome certo no remake de "Elas Por Elas", na fila da faixa das 18h da Globo.

Deborah, que já tinha levantado uma polêmica sobre o tabu da anatomia feminina ("lavou está nova", lembrou ainda que ao chegar em casa depois do dia de trabalho, a ficha caiu. Ela ficou mal. "Tomei um banho e esfregava meu corpo. Ficava pensando: 'meu Deus imagina a dor dessas meninas, eu não fiz nada e só de buscar essa energia já me dói tanto, imagina a dor dessas meninas'", explicou sobre a experiência muito próxima do real para retratar a história de Raquel Pacheco: "Era uma dor profunda e eu chorava de soluçar".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem