Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Bruno Cabrerizo reclama da eliminação da 'Dança do Famosos' e insinua final de 'cartas marcadas'

Ator fez uma transmissão ao vivo logo depois do programa e deixou claro que não aceitou bem o resultado

Em foto colorida, homem de blusa branca fecha a cara ao saber o resultado de uma competição
Bruno Cabrerizo fecha a cara ao saber da sua saída da competição - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Bruno Cabrerizo não aceitou bem a eliminação da Dança dos Famosos, quadro do Domingão com Huck, neste domingo (25). Logo após a exibição do programa, o ator abriu uma live para expor a sua insatisfação. Ele insinuou que a direção do programa tinha "cartas marcadas" para chegar à final da temporada com três competidoras: Carla Diaz, Priscila Fantin e Rafa Kalimann.

O ator também reclamou que parte do discurso feito logo após a divulgação dos resultados do ritmo Dança Contemporânea foi cortado pela edição.

A bailarina Juliana Paiva, que sempre participou das transmissões ao vivo do ator em cada etapa da competição, se mostrou desconfortável com os apontamentos feitos pelo companheiro. A live não ficou salva no perfil do artista, mas os fãs trataram de comentar o desabafo do ator.

Cabrerizo acabou exaltando a trajetória da dupla na competição, lembrou as dificuldades dos ritmos e, apesar das acusações, deixou registrado a gratidão pelo convite para participar da Dança dos Famosos 2023. Ele não disse para quem iria a sua torcida na final do quadro.

Nesta segunda-feira (26), Bruno ainda compartilhou alguns momentos da jornada da dupla e agradeceu o público que torceu por eles.

"Brilhando no palco da dança. Quero expressar minha gratidão de todo coração a cada um de vocês, nosso público incrível, por nos acompanharem nessa competição desafiadora. Cada momento foi uma oportunidade de crescimento e aprendizado. E também a Juliana Paiva, minha parceira de dança, não há palavras suficientes para descrever o quanto sou grato por ter compartilhado essa jornada única e inesquecível ao seu lado".

O F5 procurou o ator, que visualizou todas as mensagens, mas não respondeu. A assessoria de Bruno Cabrerizo também foi procurada e confirmou que ele fez uma live após o resultado do programa neste domingo (25). Disse também que assim como nas transmissões anteriores, a última não foi salva no perfil do ator, mas não comentou sobre o conteúdo da publicação. Já a Globo não se manifestou com relação a acusação do ator sobre uma suposta manipulação de resultados.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem