Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Deborah Secco revela frequência sexual com o marido e choca Sabrina Sato

Atriz compartilhou spoiler da conversa no programa Sobre Nós Dois com Marcelo Adnet

Deborah Secco com o marido Hugo Moura - Instagram/dedesecco
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Deborah Secco é a convidada do primeiro episódio de "Sobre Nós Dois", nova atração do Globoplay e do canal pago GNT, programa apresentado por Sabrina Sato e Marcelo Adnet que estreia na próxima quinta-feira (17). Em um "spoiler", uma revelação sobre a vida sexual das duas já foi feita.

Deborah contou qual era a frequência sexual com o marido, Hugo Moura, com quem é casada desde 2015, no início do relacionamento: "Uma vez eu contei à Sabrina que quando eu conheci o Hugo, a gente transava tipo 10 vezes ao dia". "E as contas atrasando...", brincou Adnet. "A gente não fazia mais nada da vida", respondeu a atriz.

Sabrina, então, disse que a descoberta motivou seu divórcio: "Depois que eu ouvi isso, decidi me separar". A apresentadora divorciou-se do ator Duda Nagle em março deste ano.

Deborah também fez um convite inusitado à apresentadora quando ela disse que era difícil, para quem está solteira, ouvir sobre as intimidades dos outros casais. "Sabrina, não tem problema, você pode ir lá para casa para ver [o pênis do Hugo]", disse a atriz, segundo registro do Portal IG Gente.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem