Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Não vou ser corna, diz Deborah Secco sobre casamento aberto com marido

Atriz deu detalhes de como funciona relacionamento de nove anos com Hugo Moura: 'Não posso mentir para esse cara'

A atriz Deborah Secco em entrevista ao podcast DiazOn
A atriz Deborah Secco em entrevista ao podcast DiazOn - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Convidada do podcast DiazOn, a atriz Deborah Secco, 44, deu detalhes de como funciona o relacionamento aberto de nove anos com o marido, Hugo Moura. Segundo ela, não há mentiras na relação e toda vez que um dos dois vê alguém interessante, tem o aval para se relacionar com ela.

"A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso", disse.

"Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, eu não posso mentir para esse cara", reforçou.

Conforme relato da atriz, dia após dia o casal costuma conversar para "refazer combinados". E explicou que nem sempre ambos estão abertos para outras pessoas.

"Talvez em um momento em que a gente esteja frágil seja melhor fechar a relação, porque a gente pode se perder. Talvez num momento em que a gente esteja forte, pode se divertir e o sexo ser um sexo casual que não interfira no que a gente sente um pelo outro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem