Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Juliana Knust conta reação de Zeca Pagodinho ao saber que ela será Mônica, sua mulher, em filme

'Ele me ligou emocionado', lembra a atriz, que é amiga pessoal da família, mas foi escolhida por produtor graças à semelhança física com a esposa do cantor

Montagem com duas fotos lado a lado mostram Mônica Silva, mulher de Zeca Pagodinho, e Juliana Knust
Mônica Silva, mulher de Zeca Pagodinho, e Juliana Knust - Arquivo Pessoal/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Amiga de Zeca Pagodinho e sua família há anos, Juliana Knust vai interpretar Mônica Silva, a mulher do cantor, no filme sobre sua vida. Ela é a única pessoa do elenco já 100% confirmada na produção, e diz que a proximidade com o artista influenciou um total de zero pessoas na hora da escalação para o longa.

"Muita gente pensa que vou fazer o filme porque a gente é amigo, mas a verdade é que o Zeca só foi consultado depois", afirma. Knust lembra que um dia recebeu uma ligação emocionada do cantor, contando que tinha "amado" a escolha. "Ele me liga de vez em quando para saber como eu estou, mas naquele dia ele estava muito feliz, comemorou, e disse que tinha mesmo que ser eu neste papel".

A atriz lembra como tudo aconteceu: "O produtor levou uma foto minha e uma da Mônica para o Zeca, botou uma do lado da outra e disse: 'Tem que ser ela, olha como são parecidas'", conta. Daí surgiu seu nome para o papel, motivo da ligação —e animação— do sambista.

Ainda sem data de estreia, o filme será dirigido por Mauro Lima, de "Meu Nome Não é Johnny" e "Tim Maia", entre outros. A cinebiografia não terá um recorte específico. Ela aborda toda a trajetória do artista, que acaba completar 40 anos de carreira.

O longa dará destaque às amizades e parcerias musicais, como a com o compositor Beto Sem Braço, além de histórias de sua infância, a relação com Xerém e episódios já folclóricos de sua vida.

O lado supersticioso, quase um TOC, também não ficará de fora. "É um traço muito significativo da personalidade dele", destacou Lima em uma entrevista ao F5.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem