Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Jaquelline Grohalski conta que a família está processando Kamila Simioni: 'Bem baixo o que ela falou'

Campeã de A Fazenda 15 diz que parentes não gostaram de uma insinuação sobre a influenciadora ser 'uma ficha rosa'

Em foto colorida, duas mulheres são colocadas lado a lado em montagem
Jaquelline e Kamila Simioni protagonizaram várias discussões dentro do reality rural - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Campeã de A Fazenda 15, Jaquelline Grohalski ainda não teve tempo de ver trechos do programa, mas tem sido informada pela família sobre acontecimentos desagradáveis envolvendo outros peões. A influenciadora descobriu que vários participantes falaram mal dela dentro do confinamento e, agora, elogiam a sua trajetória.

Jaque deu até o nome e sobrenome da pessoa que a surpreendeu negativamente fora da atração: Kamila Simioni. Ela também contou que sua família abriu um processo contra a empresária. "Eles estão processando por coisas que ela falou de mim na casa, achei bem baixo da parte dela", comentou. "

Ela então prosseguiu com as queixas contra Simioni: "Por ela ser mulher, ela deveria se colocar no lugar, como mulher, no que ela vai falar, sabendo que eu sou mulher e mãe. Eu achei muito feio o que ela fez", completou Grohalski.

No início de outubro, Kamila disparou contra Jaquelline em uma conversa com Cariúcha, Henrique e Jenny Miranda na cozinha da atração. Ela disse que iria chamar a rival de "ficha rosa" após mais um confusão armada da dupla no jogo. "A primeira palavra que ela vier me atacando, eu falo: ‘Sai daqui, ó ficha rosa’. Meto logo é essa", disparou a empresária.

Cariúcha perguntou ao peão se ela sabia o que significava "ficha rosa" e o peão perguntou: "É do book rosa?". "Garota de programa", explicou Simioni. Por fim, Henrique disse que era uma frase pesada.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem