Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após a Fazenda 15, Kally aceita pedido de namoro de Black: 'Me perdi no jogo para me encontrar no amor'

Cantora diz que foi muito julgada, reconhece os erros e conta ter mesmo se apaixonado pelo enfermeiro

Em foto colorida, um casal conversa em uma cama
Kally Fonseca e Cezar Black tiveram uma relação de altos e baixos dentro do reality da Record - Reprodução/Record
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Kally Fonseca não chegou à final de A Fazenda 15, mas saiu bem feliz com o que conquistou no programa: um namorado. Depois de uma relação cheia de altos e baixos dentro do confinamento com Cezar Black, a cantora de forró contou ter aceito o pedido de namoro do enfermeiro e ex-BBB . "Me perdi no jogo para me encontrar no amo", disse a ex-peoa nas redes sociais.

Ela publicou um texto refletindo sobre sua participação no reality rural da Record. "Como tudo que faço, me entreguei por inteiro, vivi intensamente, me perdi no jogo, para me encontrar no amor. E está valendo muito a pena! Quando escolhemos ter uma vida pública, temos que estar dispostos a viver o processo", começou Kally.

A cantora então prosseguiu: "Fui julgada, dentro e fora do programa, foram muitas críticas e diversos conselhos de pessoas que me amam e querem minha felicidade. Cezar errou. Eu errei. Atire a primeira pedra quem nunca errou. Nos redimimos pelos nossos excessos".

A cantora, então, se declarou para o amado. "Minha paixão começou bem no início do programa. Ele se apaixonou no final. O jogo acabou hoje e o namoro começou. Te amo, meu Grudinho!!!", comentou ela que ainda mostrou o cartão que Cezar mandou com o pedido de namoro.

Cezar escreveu a seguinte mensagem: "Você conseguiu me encontrar, me conquistar e me fazer feliz. Cada dia ao seu lado tem sido tão intenso e verdadeiro que eu não consigo mais viver sem ti. Amo tudo em você... Me deixa ser seu amor? Namora comigo?". "Eu disse sim", declarou a cantora.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem