Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

BBB 24: Isabella Santoni confirma que recebeu convite para reality show

Atriz da série 'Dom', do Amazon Prime Video, quebra silêncio sobre possível participação

Em foto colorida, mulher de roupas jeans posa para foto
Isabella Santoni - Divulgação/Andrea Dematte
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A atriz Isabella Santoni, 28, quebrou o silêncio sobre boatos de uma participação no BBB 24 (Globo), que vai estrear no dia 8 de janeiro. À Contigo! ela revelou que recebeu um convite para o reality show, mas não vai participar.

"Eu já recebi o convite, mas tenho outros planos no meu trabalho como atriz", falou em entrevista no show de abertura da turnê de 30 anos de carreira de Ivete Sangalo, no Maracanã, Rio de Janeiro.

O nome de Santoni já apareceu em anos anteriores como possível participante no BBB 22 e 23. Sua última novela na Globo foi "Orgulho e Paixão", exibida em 2018. Ela conquistou os holofotes novamente interpretando Viviane na série "Dom", do Amazon Prime Video.

A poucos dias do início do reality, as especulações sobre participantes estão a todo vapor. Nesta terça (19), Boninho, o diretor do BBB, instigou a curiosidade de internautas após publicar um vídeo com dicas sobre quem podem ser os escolhidos.

No Instagram, ele mostrou cards com desenhos que remetem aos nomes dos futuros BBBs. Entre as imagens, estava um avião, um cozinheiro e uma mulher segurando um microfone. A publicação agitou as redes sociais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem