Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Ivete Sangalo surpreende ao final do show com sobrevoo no Maracanã e fãs vibram

Cantora abre a turnê comemorativa de 30 anos de sua carreira com uma apresentação no Rio

Ivete Sangalo
No repertório, Ivete revisitou músicas desde os tempos de Banda Eva - AgNews/ Webert Belicio
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Ivete Sangalo entregou tudo e mais um pouco no show de 30 anos de carreira no Maracanã, na noite desta quarta-feira (20), no Rio de Janeiro. A cantora surpreendeu os fãs ao final de quase duas horas de apresentação ao sobrevoar pela plateia. A baiana não fez piruetas tal como Pink marcou a sua passagem no Rock in Rio 2019, mas recebeu muitos aplausos ao cantar "Gigante" e "Minha Pequena Eva" suspensa por vários cabos.

"Gigante pra vocês meus zamuris", comemorou Ivete nas redes logo após a repercussão entre os internautas. "Ivete Sangalo 'voando' enquanto canta 'Minha Pequena Eva' a plenos pulmões já está nos grandes momentos da sua carreira e celebra esses 30 anos da forma mais bonita possível. Ficou incrível e emocionante, independente de ser fã ou não", escreveu um internauta.

Outro seguidor também elogiou a cantora: "Você pode até não gostar da Ivete, mas vai ter que engolir e aceitar o fato dela ser a maior do país". "Supremaaa! Simplesmente Ivete Sangalo voando por todo o estádio para performar "Gigante", música dedica aos fãs", escreveu o terceiro fã e o quarto completou: "Ivete realizando um de seus sonhos que era voar num show. Ela realizou e fez bonito! Estamos no chão".

No repertório, Ivete revisitou músicas desde os tempos de Banda Eva, até seus maiores sucessos da carreira solo. Canções como "Festa", "Sorte Grande", "Na Base do Beijo", "Quando a Chuva Passar", "Alô Paixão", "Me Abraça", "Beleza Rara", "Arerê", "De Ladinho" e "O Mundo Vai" foram acompanhadas letra por letra pelo público. "Vou levar uma vida pra entender o que aconteceu aqui. Muita emoção, muita emoção mesmo, estou muito feliz", disse na saída do show.

Ivete
Ivete Sangalo se emociona no show de 30 anos de carreira no Maracanã - AgNews/Webert Belicio

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem