Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani publica outra suposta indireta para Pedro Scooby: '8 anos de contas pagas'

Atriz ainda usa as redes sociais para reclamar que alguém estaria querendo ficar com seu dinheiro

Em foto colorida, uma mulher são colocados lado a lado em uma montagem
Luana Piovani e Pedro Scooby são pais de três crianças: Dom, Bem e Liz - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luana Piovani decidiu esquecer o clima de harmonia tão desejado neste período que antecede o Natal. Nesta quarta-feira (20), a atriz mandou várias supostas indiretas para uma pessoa que ela chamou de "alecrim dourado, mas seus seguidores apontaram o nome e o sobrenome de quem seria o destinatário dos recados: Pedro Scooby.

Depois de postar uma frase reflexiva sobre o que considerava ser respeito e caráter, Luana disparou suas críticas: "Alecrim dourado não tem caráter! Finge de ovelha, mas é mais um homem escroto que não preza por quem cuida dos seus filhos!". Scooby é pai dos três filhos de Piovani: Dom, Bem e Liz.

Luana ainda fez acusações de que essa pessoa estaria querendo tomar seu dinheiro e aí dá uma nova pista de que estaria alfinetando o ex, com quem volta e meia expõe brigas por pensões alimentícias. "Querendo me tomar dinheiro? Não bastaram 8 anos de contas pagas? Dentista, comida, viagens, pediatra, 8 funcionárias? Vou rir quando a conta chegar", escreveu sem dar mais informações do que estaria acontecendo entre os dois.

Horas depois, Luana compartilhou uma mensagem que teria recebido de um seguidor. Os internautas passaram a especular que o conteúdo seria sobre o carro que Scooby deu de presente para a mãe na última terça-feira (19). O surfista postou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram. A atriz utilizou emojis em cima de algumas palavras para dificultar a identificação.

"Toma dinheiro seu, mas acabou de dar um... e faz aquela ceninha... Como se fosse um pobre coitado. Eu odeio gente carreirista, que só sobe na vida se montar nas costas de alguém. A conta dele vai vir alta, amiga", A atriz, então, sugeriu: "Valia a pena checar se a carta de motorista está valida porque regra ali não tem vez não".

Em foto colorida, uma montagem
Post de Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem