Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Luana Piovani critica famosos que fazem publicidade para jogos de azar: 'Idiotas'

Atriz compartilhou post de uma influenciadora alertando contra as plataformas de aposta

Em foto colorida, mulher aparece de penteado novo em foto
Luana Piovani se pronuncia sobre as plataformas de apostas - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Luana Piovani resolveu se pronunciar sobre a polêmica envolvendo influenciadores e atores que fazem publicidades para sites de jogos de azar. Nesta terça-feira (19), a atriz compartilhou um vídeo em que Mari Krüger critica a prática e lembra que isso não é novidade. A criadora de conteúdo pontuou alguns anúncios dos anos de 1990 e chamou os famosos de "egoístas e oportunistas".

A ex-mulher de Pedro Scooby, que está em Nova York, Estados Unidos, para negociar à venda de um apartamento, disse que concorda com o posicionamento de Krüger e coloca mais lenha na fogueira ao chamar os influenciadores de "idiotas". Ela também alerta contra essas publicidades.

"Para os alecrins dourados que vendem a mãe na internet (inclusive apostas) e para os 'seguimores' dos idiotas que influenciam outros idiotas".

O Fantástico exibiu, na noite deste domingo (17), uma reportagem sobre o Crash, popularmente conhecido como o Jogo do Aviãozinho, um dos principais jogos de azar de uma plataforma investigada pela polícia de São Paulo por suspeita de estelionato. Vários influenciadores que divulgam o jogo nas redes foram citados na matéria como Viih Tube, Mel Maia, Carlinhos Maia, Juju Salimeni, entre outros.

Post  de Mari Krüger
Post de Mari Krüger - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem