Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fiz o que pude, diz Neymar sobre suposta falta de atenção às crianças em cruzeiro

Ele também rebateu críticas a festas consideradas 'impróprias para menores' no navio

Neymar durante o cruzeiro: 'Agradeço a todos os meus fãs' - Memes Neymar no X
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jogador Neymar se desculpou pelas redes sociais após ler e ouvir algumas reclamações a respeito do cruzeiro que ele comandou entre os dias 26 e 29 de dezembro. Entre as críticas mais frequentes estavam uma suposta falta de atenção às crianças e adolescentes no navio.

"Infelizmente, não pude atender a todos, mas fiz o máximo que pude. Agradeço a todos os fãs que foram e demonstraram seu carinho por mim. Agradeço a todos os artistas que participaram e deram seu melhor no palco", escreveu ele numa publicação em que mostrava um carrossel de imagens com momentos do cruzeiro.

"Jamais imaginei isso. Poder curtir, sentir o carinho das pessoas e ver a minha família se divertindo, realmente foi diferente", emendou o atleta.

A empresária conhecida como Vannini, que estava com seu filho no cruzeiro, também reclamou publicamente de uma suposta pegação entre as pessoas na piscina do navio, sobretudo na parte da noite. Segundo ela, a classificação deveria ser revista para as próximas edições, pois o navio seria "impróprio para menores".

Sem citar nomes, Neymar se defendeu. "Quem foi, sabe o clima que estava. Para quem não foi, meus sentimentos", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem