Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Cruzeiro de Neymar é impróprio para menores e ele não dá atenção às crianças, diz empresária

Vannini afirma que é constrangedor participar das festas e da piscina do navio à noite e reclama da comida servida a bordo: 'Pão com manteiga e café com leite'

Empresária reclama de cruzeiro de Neymar e da falta de consideração do jogador com crianças
Empresária reclama de cruzeiro de Neymar e da falta de consideração do jogador com crianças - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A empresária do ramo da moda Vannini está no cruzeiro do Neymar e recorreu às redes sociais para fazer algumas reclamações. Segundo ela, além de o craque da seleção brasileira não dar atenção às crianças e adolescentes do navio, ainda haveria um "ambiente impróprio para menores" nas festas e na piscina, sobretudo na parte da noite.

"Se era para fazer um evento como esse, deveria ser censurada a entrada das crianças com menos de 14 ou 16 anos. O que acontece na piscina à noite, não é coisa para criança. Tudo acontece na piscina à noite", disse.

Conforme seu relato, Neymar não participaria de nenhuma interação com quem não é seu amigo íntimo durante os três dias de cruzeiro. O navio saiu na última terça (26) de Santos. A experiência termina nesta sexta (29).

"Meu filho não come, não dorme, não faz nada em função desse tal de Neymar. Estou indignada. Em um evento como esse, ele pelo menos devia ter marcado uma sessão de autógrafos, dado boas-vindas para as crianças. O cara não apareceu, só apareceu ontem, no camarote da balada", disse.

O pacote mais simples do cruzeiro girava em torno dos R$ 4.700. De acordo com a empresária, a comida deixou a desejar. "Não é barato. Eu estou comendo pão com manteiga e café com leite. Pessoas que já fizeram cruzeiro falaram que a qualidade é diferente. Nesse, a reclamação é geral."

Nesta sexta-feira, último dia de cruzeiro, Neymar tirou foto com crianças, inclusive com o filho de Vannini. Ela publicou a imagem em suas redes sociais e agradeceu pela repercussão que sua história gerou.

Convidado do jogador, o humorista Victor Sarro também fez um desabafo, mas a favor de Neymar. Segundo ele, o atleta fez questão de se encontrar com crianças do navio.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem