Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Barraqueiro usa prancha para nadar até Neymar: 'Queria estar perto'; jogador não foi saudá-lo

Paulo Vitor, de 20 anos, remou até o navio que está ancorado na cidade de Búzios, litoral do Rio

Homem negro em cima de prancha
Homem usa prancha para nadar até cruzeiro de Neymar - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Um morador da cidade de Búzios, litoral do Rio de Janeiro, usou uma prancha de stand up paddle para nadar até o local onde está ancorado o navio em que o jogador Neymar promove seu cruzeiro, que tem dado o que falar nas redes sociais. O barco está a alguns quilômetros da costa buziana.

Paulo Vitor, de 20 anos, conseguiu chamar a atenção dos convidados do ex-atacante da seleção brasileira. Ele trabalha em uma barraquinha de praia e pegou o equipamento emprestado para tentar se aproximar do ídolo na quarta-feira (27).

O influenciador Vinicius Barros, que estava a bordo do navio, o presenteou com uma camiseta do evento, apelidado de Ney em Alto Mar. O jogador acabou que não viu o jovem. Não apareceu para saudá-lo, apesar do esforço do rapaz.

Em entrevista ao jornal O Globo, Paulo Vitor explicou que não é a primeira vez que ele usa uma prancha para nadar até alto-mar, mas que desta vez teve um motivo especial.

"Desde sempre eu remo para lugares distantes. Eu já sabia que o Cruzeiro do Neymar iria vir para cá, e eu só queria ter a sensação de estar perto do Neymar. Eu pedi uma prancha de stand up emprestada e decidir ir até lá", disse.

"Com muito sacrifício, eu consegui chegar, mas eu não imaginava que alguém iria me dar atenção, porque né? Está todo mundo curtindo e tal. Quando eu estava me aproximando já tinha um monte de gente gravando e me gritando", comemorou.

"Nessa hora, eu aproveitei o momento e pedi uma camisa ou um copo, felizmente consegui o que eu queria. Estou muito feliz com essa experiência louca que eu fiz, deu muito certo", revelou.

Veja o vídeo:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem