Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Navio de Neymar teve show de rapper filho de Marcinho VP; jogador tietou cantor

Considerado uma das revelações do trap, Oruam tem vários hits lançados e ostenta em seu corpo tatuagens com o rosto de seu pai e do traficante Elias Maluco, que matou Tim Lopes

Neymar com o rapper Oruam
Neymar e rapper Oruam, filho de Marcinho VP - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aracaju

Quem estava no Ney em Alto Mar, cruzeiro promovido pelo jogador Neymar Jr, finalizado na última sexta (29), não comentava outra coisa: a idolatria do jogador da seleção brasileira pelo rapper Oruam, 23.

Oruam foi uma das atrações musicais do local, que tinha a presença de outras celebridades e subcelebridades, como Virginia Fonseca, Zé Felipe, Silvia Abravanel, MC Daniel, entre outros. Neymar tietou o cantor e tirou uma foto com ele, que viralizou entre fãs de rap.

Oruam é uma das revelações do trap, subgênero do rap, e somente "Terra Prometida", uma de suas músicas, acumula mais de 40 milhões de visualizações no YouTube.

Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, seu nome de batismo, é da Cidade de Deus, uma das maiores comunidades do Rio de Janeiro. Ele é filho do traficante Marcinho VP, principal líder da facção Comando Vermelho.

VP foi preso em 1996, por ser o chefão do tráfico no Morro do Alemão. Hoje, VP segue cumprindo pena na penitenciária federal de segurança máxima de Catanduvas, no interior do Paraná.

Recentemente, Oruam causou polêmica ao tatuar o rosto do pai no peito. "Olha o chefe, meu chefe, Marcinho: esse daqui é o meu pai", disse, ao mostrar o desenho nas redes sociais.

O rapper também tem outro traficante tatuado no corpo, Elias Maluco (1966-2020), condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes (1950-2002).

"Esse daqui é o meu tio, Elias Maluco, e esse daqui é o meu primo Raul", disse Oruam no mesmo vídeo em que mostra a tatuagem do pai em setembro.

Após receber críticas, Oruam disse que ama a família e que não se importa com as críticas. "Vagabundo tá falando 'ele tatuou o Marcinho VP no peito'. É meu pai!. Meu pai, minha família... Amo mais que tudo", escreveu no X (ex-Twitter).

Veja vídeo de Neymar tietando rapper:

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem