Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Todas

Quem é Giulia Butler, neta de Betty Faria citada em post polêmico de Alexandra Marzo

Mãe da jovem se revoltou contra Betty em publicação no Instagram, neste fim de semana

Giulia Butler, neta de Betty Faria
Giulia Butler, neta de Betty Faria - Giulia Butler no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Giulia Butler, neta da atriz Betty Faria e filha de Alexandra Marzo, ganhou repercussão na web neste sábado (7), após um post de sua mãe, Alexandra, que expôs publicamente as complexidades de seu relacionamento com a atriz de 82 anos.

Alexandra é fruto do relacionamento de Betty com o ator Claudio Marzo, falecido em 2015. Já Giulia tem 20 anos de idade e é estudante de cinema na PUC-Rio. Seu talento no mundo cinematográfico já começou a se desenvolver, tendo atuado como terceira assistente de direção no longa-metragem "Enterre seus mortos", no filme português "Justa", e na série "Codex 632", inspirada no best-seller homônimo do jornalista português José Rodrigues dos Santos.

Além disso, Giulia demonstrou sua versatilidade ao desempenhar o papel de diretora de arte no curta-metragem "O ladrão e o leitor" e ao co-dirigir, escrever, produzir, e também atuar como co-diretora de arte no média-metragem "Tropicália lixo lógico".

Atualmente, Giulia está dirigindo um curta universitário intitulado "Como chorar sem derreter", no qual sua avó, Betty Faria, é a protagonista. Em uma publicação emocionante em sua conta no Instagram, Giulia revelou que a trama gira em torno de Eliza, uma mulher de 82 anos que "um dia acorda com uma dor muito forte nos olhos, vai na oftalmologista e descobre que ela segurou o choro por tempo demais, e se formaram bolas de gude dentro dos canais lacrimais dela".

Neste sábado, uma publicação de Alexandra aponta que Betty Faria teria oferecido bebida para a neta, além de ter a levado a festas sem autorização. A filha da atriz a chamou de narcisista e sociopata, em um longo desabafo no Instagram.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem