Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Fafá de Belém defende Betty Faria em polêmica com Bruno Gagliasso

Cantora exalta legado da atriz nas redes após críticas do ator contra falas sobre Manoel Soares

Fafá de Belém exalta Betty Faria após comentários sobre vitimismo de Manoel Soares - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Fafá de Belém foi mais um nome envolvido na polêmica entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Nesta terça-feira (18), a cantora saiu em defesa da atriz Betty Faria, que foi criticada pelo ator Bruno Gagliasso após comentar sobre o apresentador.

Fafá publicou texto nas redes exaltando o legado de Betty e a citando como uma referência entre mulheres empoderadas: "tenho 66 anos, nasci em Belém do Pará. Não sou amiga de Betty Faria, estive com ela em algumas ocasiões sociais, mas ela, junto de Norma Bengel, Odete Lara, Leila Diniz e outras mulheres deste quilate, ensinaram a nós, então meninas, o que era empoderamento feminino, liberdade, posicionamento, coragem".

"Neste dia, eu te reverencio e agradeço por tudo. Salve e Viva Betty Faria", escreveu ainda a cantora, pedindo por respeito, acima de tudo. A atriz deixou a reação nos comentários: "lindo de me fazer chorar o que você escreveu".

Após chamar Manoel Soares de vítima na polêmica com Patrícia Poeta e dizer que "ele ficou famoso por isso, pois antes não era conhecido", Betty Faria foi criticada na web. Bruno Gagliasso foi um dos que reagiram no Twitter, comparando a atriz com Regina Duarte, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro: "Voltei só para fazer uma perguntinha: vem aí uma nova Regina Duarte? Beth Duarte ou Regina Faria?"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem