Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele Bündchen aquece web com topless em ensaio fotográfico; veja imagens

Modelo brasileira arrancou elogios nas redes sociais

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen - Frame no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A supermodelo brasileira Gisele Bündchen, 43, causou burburinhos nas redes sociais, nesta quinta-feira (12), ao protagonizar um ensaio fotográfico sensual para a marca norte-americana Frame. Em uma série de fotos e vídeos, Gisele posou de forma deslumbrante, vestindo apenas uma calça jeans da marca, mostrando toda sua beleza.

O ensaio, capturado em tons de preto e branco, foi realizado pelo fotógrafo britânico David Sims, acrescentando um toque de arte e elegância à já espetacular performance da top model. A brasileira recebeu dezenas de elogios na publicação original.

No entanto, nem só de boas fotos vive a modelo. No mês passado, em uma entrevista à revista People, Gisele abriu o coração sobre a atual fase de sua vida, especialmente após o divórcio de longa data com o jogador de futebol americano Tom Brady.

"Tem sido muito difícil para minha família. Tem sido muito – em todas as áreas da minha vida. Sinto que sempre que chove, chove. Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é o melhor que podemos, dado o que acontece ao nosso redor", afirmou ela.

Tom Brady e Gisele se separaram em outubro do ano passado, após 13 anos de casamento, e compartilham a responsabilidade da criação de seus dois filhos, Benjamin, 13, e Vivian, 10.

VEJA IMAGENS DE GISELE DE TOPLESS

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem