Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele Bündchen teve que cuidar dos pais doentes enquanto se separava de Tom Brady: 'Difícil'

Übermodel concedeu entrevista e falou sobre como período afetou a família

Gisele Bündchen em evento Gala em Miami
Gisele Bündchen afirma que pais ficaram doentes no mesmo período da separação - Leandro Justen / Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gisele Bündchen, 43, contou detalhes da vida pessoal e de acontecimentos que não eram conhecidos do público do período em que se separou de Tom Brady, há quase um ano. A übermodel revelou que, entre a mudança da família para Miami, seus pais, Vania e Valdir, ficaram doentes.

"Tem sido muito difícil para minha família. Muito, em todas as áreas da minha vida. Sinto que sempre que chove, é uma tempestade. Com todas as diferentes reviravoltas que a vida dá, tudo o que podemos fazer é dar o nosso melhor para lidar com o que acontece ao redor."

Sem dizer qual foi o problema de saúde, ela afirmou que a prática diária de exercícios físicos e estar em contato com a natureza, morando perto da praia, foi essencial para ajudá-la a gerenciar as diferentes situações. Na última semana, uma foto da top em versão musculosa chamou a atenção: ela foi clicada com braços torneados ao sair de uma academia em que treina jiu-jitsu

Ela também afirmou que abandou o álcool quando completou 40 anos. As diferenças, segundo afirma, são visíveis, como melhor qualidade do sono.

"Fiquei mais clara. Antes me sentia um pouco mais confusa. Agora estou muito perspicaz e muito presente e percebo coisas que não percebia antes. Você tem que ser amoroso consigo mesmo. Você exige muito do seu corpo, então tem que fazer um reset."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem