Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele Bündchen em versão musculosa: Braços definidos da top chamam atenção; veja

Brasileira é praticante de jiu-jítsu

Gisele Bündchen em evento de lançamento da nova coleção da Arezzo no cubo do shopping Iguatemi Jk em São Paulo - Marcelo Sá Barretto 7.ago.2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Gisele Bündchen musculosa? Parece que a top brasileira tem pegado firme nos treinamentos. Pelo menos é isso o que sugere uma foto dela que agora ganha as redes sociais.

A top saía de uma academia onde treina jiu-jítsu, nos Estados Unidos, e foi clicada com os braços mais torneados (veja no tuíte abaixo).

A academia é do brasileiro Joaquim Valente, 35, o mesmo professor de artes marciais que tem sido atrelado a ela como um suposto affair desde o divórcio com Tom Brady, 46. O profissional dá aulas para ela e para seus filhos.

A brasileira de 43 anos aparece pegando algum objeto numa bolsa no momento da foto, o que evidencia os ombros bem fortes e os bíceps definidos.

Já Tom Brady também pode ter feito a fila andar. Ele tem sido visto em muitos momentos com a supermodelo russa Irina Shayk.

Segundo a revista Page Six, o ex-marido de Gisele foi visto buscando a modelo no Hotel Bel-Air e trocando carícias dentro de um carro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem