Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Valentine's Day: Tom Brady filosofa sobre o amor enquanto Gisele posta foto com cachorros

Ex-jogador compartilha frase de guru espiritual no primeiro Dia dos Namorados após separação

O casal se divorciou em outubro de 2022 e passa primeiro Valentine's Day separados - Kevin C. Cox/Getty Images/AFP
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tom Brady, 45, e Gisele Bündchen, 42, compartilharam nas redes sociais como está sendo o primeiro Valentine's Day (o equivalente ao Dia dos Namorados no Brasil) depois do fim do casamento. Enquanto ele resolveu refletir sobre o amor, ela seguiu um caminho mais descontraído.

Via stories do Instagram, Tom Brady postou: "O amor não é uma negociação; é uma certa exuberância e doçura da sua emoção". O pensamento é de autoria do guru espiritual Sadhguru, seguido pelo jogador e pela ex-mulher. Ele também escolheu compartilhar fotos de seus filhos —Benjamin, Vivian e Jack (este último filho de Tom com a atriz Bridget Moyanahan)—, com a legenda: "O mais doce e verdadeiro amor".

Já Gisele mostrou o que, para ela, é o significado de "amor puro". A modelo posou com seus dois cachorros, que ela diz ter certeza de serem anjinhos na terra, desejando uma feliz comemoração para todos.

Tom Brady e Gisele Bündchen anunciaram o fim do casamento de 13 anos em outubro de 2022, após meses de rumores que envolviam um possível retorno do ex-jogador ao futebol americano . Em fevereiro de 2023, ele fez um vídeo confirmando o desligamento do esporte, ao qual a modelo reagiu, enviando desejos de "coisas maravilhosas".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem