Gisele Bundchen se pronuncia sobre aposentadoria de Tom Brady: 'Te desejo coisas maravilhosas'
Modelo e quarterback foram casados por 13 anos; astro posta foto com ela
Gisele Bündchen, 42, se manifestou sobre a aposentadoria do ex-marido Tom Brady, 45, da NFL, liga profissional de futebol americano. Nesta quinta-feira (1), ele fez um vídeo anunciando o desligamento do esporte e publicou diversas fotos com a modelo.
"Te desejo apenas coisas maravilhosas neste novo capítulo da sua vida", comentou Gisele na publicação de Brady. A modelo e o agora ex-jogador foram casados por 13 anos e tem dois filhos juntos: Benjamin Rein, 12, e Vivian Lake, 9.
O anúncio é feito exatamente um ano depois que ele divulgou o fim da trajetória como quarterback, mas voltou atrás 40 dias depois para jogar mais uma temporada pelo Tampa Bay Buccaneers —a maior parte da carreira dele no esporte se deu no New England Patriots. Rumores apontam que esse seria o motivo da separação do casal.
"Quando acordei nesta manhã, percebi que deveria apenas apertar o botão de gravar e deixar vocês saberem primeiro. Não serei prolixo. Você só tem um ensaio emocional sobre a aposentadoria e eu tive o meu no ano passado. Então apenas gostaria de agradecer muito a cada um de vocês por me apoiarem", disse o jogador na postagem.
Junto com a gravação, Tom postou fotos de momentos marcantes da carreira. Em três dos registros a brasileira está presente. Nos comentários, famosos e esportistas se pronunciaram e agradeceram Tom pelo talento.
David Beckham escreveu "nós te amamos, cara" acompanhado de um emoji de coração. O ator americano Hugh Jackman disse que o astro teve uma carreira sensacional, "para dizer o mínimo". A tenista Serena Williams, que também se aposentou da quadras em agosto do ano passado, afirmou que estava emocionada e brincou o craque sobre a aposentadoria.
"Estou ficando com os olhos marejados vendo isso. Triste por vê-lo ir. Bem-vindo ao mundo da aposentadoria…. Novamente", escreveu.
A atriz Kate Hudson disse que foi uma honra poder acompanhar a carreira do jogador. "Você nos trouxe muita alegria por tantos anos. Bem-vindo ao próximo capítulo, que ele traga tantas bênçãos quanto as últimas duas décadas."
ERRAMOS: O conteúdo desta página foi alterado para refletir o abaixo
O time em que Tom Brady jogou a maior parte de sua carreira foi o New England Patriots, não o New York Giants. O texto foi corrigido.
Comentários
Ver todos os comentários