Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele vai quebrar o silêncio sobre o divórcio de Tom Brady, diz site

Ela teria dado uma entrevista à revista Vanity Fair contando detalhes

Gisele Bündchen
Gisele Bündchen - Rubens Cavallari/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A supermodelo Gisele Bündchen, 42, deve quebrar o silêncio e dar detalhes sobre o divórcio do jogador da NFL Tom Brady, 45, em uma reportagem de capa da Vanity Fair, segundo o Page Six. Procurado pelo site, o porta-voz da publicação disse que não comenta rumores editoriais.

Uma fonte da Condé Nast, editora que publica a Vanity Fair, disse que a foto de Gisele na capa pode ser para comemorar o mês da terra, em abril, já que esse é um assunto de interesse dela. Mas ele também falou que a foto pode ser para uma capa de verão.

Outra fonte disse que faz sentido Gisele aparecer na publicação porque ela saiu do divórcio parecendo independente e inteligente. A modelo brasileira já estampou a capa da revista em 2007 e 2009.

Gisele liderou a lista das modelos mais bem pagas do mundo da Forbes em 2002 e 2006. Mas ela deu um passo para trás na carreira para se dedicar a criar os filhos do casamento com Brady –Benjamin,12, e Vivian, 9. Com o divórcio em outubro do ano passado, ela voltou com tudo ao trabalho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem