Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Gisele é flagrada novamente com professor de jiu-jítsu na Costa Rica

Joaquim Valente tem sido apontado como novo namorado da modelo

O professor de jiu-jítsu Joaquim Valente treina com Gisele
O professor de jiu-jítsu Joaquim Valente treina com Gisele - Reprodução/@valentebrothers
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A supermodelo Gisele Bündchen, 42, foi vista novamente com o professor brasileiro de jiu-jítsu, Joaquim Valente, 34, aumentando os rumores de que eles estariam vivendo um romance. O Page Six flagrou os dois correndo em Puntarenas, na Costa Rica, lugar preferido da modelo, no último sábado (14).

A modelo e o professor de jiu-jítsu foram fotografados juntos dois dias antes da derrota do time do Tampa Bay Buccaneers, do seu ex-marido Tom Brady, para o Dallas Cowboys, na final da NFL. Fontes próximas à modelo negam o romance.

Os boatos de que Gisele e Valente estariam namorando começaram em novembro do ano passado. Eles foram fotografados jantando com os filhos da modelo na Costa Rica dias após ela anunciar nas redes sociais o divórcio de Brady.

Na época, uma fonte disse ao New York Post que o jogador ficou magoado ao ver os dois juntos no local onde costumavam passar férias em família –na época ele trocou sua foto de perfil no Twitter, em que aparecia abraçado com a ex-mulher e os três filhos.

Valente tem uma academia de jiu-jítsu com irmão, sediada nos Estados Unidos, onde a modelo e os filhos praticam a arte marcial. Ele praticou jiu-jítsu com Hélio Gracie e recebeu o diploma de professor logo depois que se mudou para Miami, em 2007.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem