Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Tom Brady não reage bem a rumores de affair de Gisele com brasileiro, diz site

Joaquim Valente é brasileiro e treina com a supermodelo em Miami

O professor de jiu-jítsu Joaquim Valente treina com Gisele
O professor de jiu-jítsu Joaquim Valente treina com Gisele - Reprodução/@valentebrothers
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tom Brady, 45, não reagiu bem aos boatos de que a ex-mulher Gisele Bündchen, 42, pode estar vivendo um affair com o professor de jiu-jítsu Joaquim Valente, brasileiro que dá aulas para ela em Miami, nos Estados Unidos. Uma fonte disse ao New York Post que o jogador está questionando o porquê do brasileiro ter viajado com a modelo a Costa Rica.

Uma fonte ligada a Gisele disse ao jornal que ela não está namorando Valente, e que seu irmão os acompanhou na viagem à Costa Rica –onde ela passou férias com Brady. Mas pessoas próximas a Brady disseram que acham estranho a modelo ter acabado abruptamente o casamento.

Não está claro se o filho de 15 anos de Brady, Jack, de seu relacionamento anterior com Bridget Moynahan, está na Costa Rica com a família. Gisele teria conhecido Valente há pelo menos um ano e meio.

Segundo publicação, amigos do casal seriam os únicos a já saberem do affair entre ambos. O professor de 34 anos é dono da academia Valente Brothers e, em última postagem, publicou um ensaio que fez com a supermodelo.

A própria Gisele já havia publicado um vídeo dos treinamentos dela com Joaquim. Nas imagens, ela aparece dando chaves de braço, de perna e de pescoço no rapaz agora rotulado como um possível novo namorado.

Enquanto isso, Tom Brady afirma que não se arrepende de ter voltado a jogar futebol. Esse foi o principal motivo para o afastamento dele com a então esposa, como reporta o Page Six.

Quando perguntado se ele se arrependeu de suas mudanças na carreira, Brady respondeu: "Zero, não. Definitivamente não."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem