Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após ter pernas elogiadas por Alcione, Cesar Tralli agradece à cantora e avisa: 'Tici, se cuida! Fica esperta!'

Jornalista republicou trecho de entrevista da artista ao Som Brasil, exibido na última quarta-feira (11)

César Tralli - 1º.jul.2023/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O jornalista Cesar Tralli agradeceu aos elogios que recebeu da cantora Alcione, durante uma entrevista ao programa Som Brasil, exibido na última quarta-feira (11). Em publicação em seu perfil no Instagram, o apresentador do Jornal Hoje recuperou o trecho em que a Marrom fala sobre suas pernas e brincou com a mulher, Ticiane Pinheiro.

"Pra honrar tanta sinceridade, alto astral do elogio e da entrevista, aí vai: Tici, se cuida! Fica esperta! Porque a Marrom tá de olho! Vai te passar a perna…", escreveu Tralli, em trecho do post, seguindo o texto com emojis de risadas.

Em outra parte, o jornalista também disparou elogios à própria Alcione: "Muito obrigado pela confissão, tão sincera, carinhosa e espontânea. Você arrancou um sorrisão meu em tempos tão duros e desafiadores. Eu estava precisando muito…"

No Som Brasil, Alcione comenta que as pernas de homens sempre foram algo que lhe chamou a atenção. O apresentador Pedro Bial então, pediu um exemplo mais próximo do público. "Eu gosto daquelas pernas dele, do Cesar Tralli. Acho bonitas as pernas dele. Mas sem paquerar, com todo respeito", afirmou ela, entre risos

VEJA O POST DE CESAR TRALLI

.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem