Celebridades

Ticiane Pinheiro diz que sexo com César Tralli é maravilhoso e pensa em ter mais um filho

Apresentadora diz que jornalista é um paizão: 'Nota 1000'

César Tralli e a esposa, Ticiane Pinheiro - Instagram/cesartralli
São Paulo

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, está pensando em aumentar a família. Seis meses após o nascimento de Manu, sua filha com o jornalista César Tralli, 49, ela revela que um novo herdeiro seria bem-vindo, apesar de não especificar um prazo para que isso ocorra.

“Como uma realização pessoal, eu poderia ter mais um filho. Mas deixa a vida me levar. Poderia ter uns 10”, diz ela, pontuando, em seguida, que a quantidade citada é uma brincadeira.

Segundo ela, Rafa Justus, 10, sua herdeira com o apresentador Roberto Justus, 64, pede um irmãozinho. “Ela pede de aniversário, diz que eu nem preciso dar presente”, conta Ticiane durante entrevista sobre a nova leva de episódios de Troca de Esposas, que estreia dia 5, na Record.

 

A apresentadora explica que os planos de aumentar a família ainda são embrionários, mas que não descarta essa hipótese. “Não é que estamos querendo, estamos tranquilos. Mas se acontecer, aconteceu. Já estou feliz com a duas meninas. Mas se vier, será bem-vindo. Estou aberta, digamos assim”, comenta.

Muito do desejo de Ticiane de ser mãe pela terceira vez é por conta do “paizão nota 1000” que Tralli tem se mostrado. “Graças a Deus eu tenho um supermarido que me ajuda em casa, em tudo, na maternidade. Quando tenho que viajar ele chega mais cedo em casa. Fim de semana ele também me ajuda. Paizão.”

E se em casa tudo está bem, a vida sexual vai na mesma toada. E quem diz isso é a própria apresentadora. Situação bem diferente da citada por Sabrina Sato, 38, com Duda Nagle, 36, quando ela disse que na gravidez o sexo estava mais parado.

“Para mim, graças a Deus, continuou tudo igual, começo, meio e fim [da gestação], sempre foi maravilhoso”, conclui.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem