Televisão

César Tralli volta ao SPTV após o nascimento da filha e recebe carinho de apresentadores

Jornalista se emocionou no ar com comentários

César Tralli em conversa animada com Sandra Annemberg
César Tralli em conversa animada com Sandra Annemberg - Reprodução
São Paulo

O jornalista e apresentador do SPTV César Tralli, 48, se emocionou e recebeu muitos elogios e parabéns pela chegada de Manuella, sua primeira filha com Ticiane Pinheiro, 43. Ele retornou nesta segunda (22) ao posto do jornalístico da Globo após dez dias do nascimento da pequena.

No momento em que Sandra Annemberg, 51, entrou ao vivo para dar as notícias do Jornal Hoje, ela o parabenizou. “Eu queria antes só te dar parabéns pela chegada da Manuzinha! A gente já se falou pessoalmente, mas eu queria falar publicamente. Muita saúde para todas”, disse. “Obrigado mesmo, estou muito feliz com a Manuella. É uma bênção”, falou Tralli.

Outro que deu as felicitações pela chegada do bebê foi Felipe Andreoli, 39, o apresentador do Globo Esporte. “Eu encaro uma coisa que você encara, Tralli: bebês acordados”, disse ele brincando com o apresentador.

Andreoli é pai de Rocco, de dois anos e meio, fruto de sua relação com a repórter Rafa Brites, 31. “Parabéns, papai . Felicidades, muitas noites acordadas para você. Tem que caprichar na maquiagem, né? Eu sei como é. Os primeiros meses são duros, mas daqui a pouco passa, tá? Fica tranquilo”, brincou ele.

Telespectadores também o parabenizaram nas redes sociais, e ele leu alguns comentários no ar.

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias