Celebridades

Helô Pinheiro posta foto e celebra chegada da neta Manu, filha de Tici e Tralli

Apresentadora deu à luz Manuella, , sua primeira filha com o jornalista César Tralli, nesta sexta-feira (12)

Helô Pinheiro posta foto com a neta Manu, filha de Tici e Tralli
Helô Pinheiro posta foto com a neta Manu, filha de Tici e Tralli - instagram/@helopinheiro1
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A eterna garota de Ipanema Helô Pinheiro, 74, celebrou na manhã deste sábado (13), a chegada da nova netinha. Ela postou na internet uma selfie, com a bebê ao fundo, ainda no berço da maternidade.

"Transbordando de felicidade", escreveu na legenda da publicação. "Deus abençoe", completou.

Sua filha, Ticiane Pinheiro, 43, deu à luz Manuella nesta sexta-feira (12). A criança é a primeira filha da apresentadora com com o jornalista César Tralli, 48. Manu nasceu às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana. O nascimento se dá justamente no dia em que a gestação completou 40 semanas.

Tici já é mãe de Rafaella, 10, fruto da relação com Roberto Justus, 64. Ela publicou nas redes sociais a carinha do bebê e recebeu uma chuva de elogios.

Ticiane e Tralli mostram foto da filha
Ticiane e Tralli mostram foto da filha - Instagram/@ticipinheiro

“Na gestação da Rafa eu passei super bem, não tive enjoos e trabalhei e treinei normalmente. Nessa gestação da Manu foi a mesma coisa. A única diferença é que hoje estive mais madura e curtindo cada chute, cada ultrassom, cada momento com mais intensidade. Parece que a gente curte mais ser mãe depois dos 40”, diz a mamãe.

Mesmo com 39 semanas, Ticiane Pinheiro não parou. Além de comandar o "Hoje em Dia" (Record), ao vivo, até a última quinta-feira (11), a apresentadora também chegou a publicar foto malhando na academia durante a última terça-feira (9).

Ticiane Pinheiro e César Tralli se casaram em Campos do Jordão (a 181 km de São Paulo), em 2017. A festa reuniu cerca de 250 pessoas entre familiares e amigos famosos. 

anúncio da gravidez foi feito no primeiro dia de janeiro, nas redes sociais do casal, enquanto passavam as festas de fim de ano no litoral da Bahia. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem