Celebridades

Ticiane Pinheiro deixa Rafa ter celular e laptop, mas não rede social: 'Pessoas são maldosas'

Apresentadora está grávida da 2ª filha, que deve nascer em julho

Ticiane Pinheiro posa com a filha, Rafaela, mostrando barriga de seis anos de gravidez
Ticiane Pinheiro posa com a filha, Rafaela, mostrando barriga de seis anos de gravidez - Reprodução/ Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​A apresentadora Ticiane Pinheiro, 42, nunca teve problemas em mostrar a filha, Rafaela, 9, em capas de revistas ou colunas sociais, mas faz questão de impedir a menina de navegar pelas redes sociais. Segundo ela, que está grávida de seis meses de sua segunda filha, a Rafa ainda não tem “inteligência emocional” para isso. 

“Acho que as pessoas são muito maldosas mesmo. Ela vai ler comentários que ela não tem ainda inteligência emocional para lidar”, afirmou Pinheiro em entrevista ao canal de Ana Hickmann no YouTube. “Eu falo que muita gente fala que a mamãe é horrorosa, que a mamãe não é legal, que a mamãe é chata”, completa. 

Apesar da restrição às redes sociais, Pinheiro diz que Rafaela tem seu próprio celular desde os sete anos, para facilitar a comunicação da menina com os pais após o divórcio de Ticiane com Roberto Justus, 64. Já o laptop, a mãe afirma ser necessário para que Rafa faça as lições de escola. 

“Eu dou limites de tempo. Hoje, por exemplo, a gente estava de folga, e ela almoçou aqui com a gente. Eu deixo depois do almoço ela ter esse momento dela, de ver vídeos no YouTube, mas eu sempre estou de olho no que ela está vendo. Vídeos de crianças, menininhas, brincadeiras de boneca.” 

A apresentadora também falou sobre a gravidez de seis meses de Manuela, fruto de seu relacionamento com o jornalista Cesar Tralli, 48, e disse que vai tentar parto normal, mas vai deixar a escolha para o bebê: “Se estiver encaixada e o médico falar ‘vamos tentar’, tentamos, mas se o médico falar ‘ela está no avesso’, aí vamos para a cesária”. 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem