Celebridades

Família de Caroline Bittencourt fará missa de sétimo dia na próxima segunda-feira

Modelo foi encontrada morta em uma praia do litoral de São Paulo

Caroline Bittencourt, 37, foi encontrada morta em litoral de São Paulo
Caroline Bittencourt, 37, foi encontrada morta em litoral de São Paulo - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A família de Caroline Bittencourt, 37, confirmou que a modelo terá uma missa de sétimo dia na próxima segunda-feira (6).

Em convite postado por Isabelle Bittencourt, 17, filha da modelo, a família agradece a todos que se solidarizaram com a morte de Caroline.

"A família agradece imensamente a todas as pessas que de alguma forma se solidarizaram conosco nesse momento de dor".

A cerimônia que marca uma semana da morte de Caroline Bittencourt será realizada na próxima segunda-feira, (6) na tradicional Paróquia Nossa Senhora do Brasil, localizada no Jardim América, em São Paulo, às 12h45 horas. 

 

O corpo de Bittencourt foi cremado na manhã desta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A modelo deixa uma filha, Isabelle, mãe e marido, dentre outros familiares. 

A Marinha já instaurou um inquérito para investigar o acidente com a embarcação do casal, que passou por perícia na manhã desta terça-feira (30). Não há prazo para conclusão da investigação, mas a equipe tenta encerrar o processo o quanto antes.

Segundo a Capitania dos Portos, o corpo foi encontrado na segunda (29) em uma praia de São Sebastião (litoral norte). O casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante um temporal

A polícia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la.

 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem