Celebridades

Caroline Bittencourt é cremada em cemitério na Grande SP com presença de familiares e amigos

Marido e filha da modelo chegaram no início da manhã ao local

Caroline Bittencourt
Caroline Bittencourt - Reprodução/Instagram/caroline
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O corpo de Caroline Bittencourt, 37, foi cremado na manhã desta terça-feira (30) no Cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, na Grande São Paulo. A modelo e apresentadora foi encontrada na segunda (29) em uma praia de São Sebastião (litoral norte) após ter desaparecido no domingo (28).

Isabelle, filha da modelo, chegou acompanhada com o pai, Giba Ruiz Vieira, por volta das 8h15. Já o marido da apresentadora chegou ao cemitério por volta das 9h30 sozinho. O velório foi restrito para família, parentes e amigos mais próximos. A cremação aconteceu por volta das 10h. 

Na noite desta segunda, o corpo de Caroline Bittencourt deixou o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba, litoral norte, e foi levado para uma funerária em Osasco, na Grande São Paulo. Ainda pela manhã, ele foi levado para o Cemitério Memorial Parque Paulista.

O cemitério informou que a cerimônia seria fechada a pedido a família, pois "eles estão muito abalados". O velório começou por volta das 8h, e a cerimônia de despedida ocorreu em uma sala fechada para poucas pessoas. A todo o momento, entravam carros de familiares e amigos com os vidros fechados, sem se pronunciar.

ACIDENTE

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu aos 37 anos em um acidente de barco em Ilhabela, litoral norte paulista. Ela estava desaparecida deste a tarde de domingo (28), quando teria caído do barco em que passeava com o marido, o empresário Jorge Sestini. Ele foi encontrado vivo cerca de duas horas depois do acidente. Já o corpo de Caroline foi encontrado na tarde desta segunda (29), a 4 km do local. 

A Capitania dos Portos afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante um temporal. Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou queda de mais de 300 árvores, além de alagamentos e deslizamentos de terra. 

A polícia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la.

Já a agente da modelo, Andréia Boneti, afirmou que Caroline pulou no mar para resgatar sua cadela Canjica e Sestini tentou salvar a mulher. A Capitania informou que as buscas contaram com quatro embarcações, duas da Marinha e duas dos Bombeiros. 

Caroline Bittencourt nasceu em São Paulo e atuou como modelo e apresentadora de televisão, tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Ela ficou conhecida no Brasil em 2005 quando foi expulsa do casamento do ex-jogador Ronaldo e da modelo Daniella Cicarelli, no Château de Chantilly, na França. Antes de se casar com Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro GarneroCaroline deixa uma filha, Isabelle Bittencourt, 16, também modelo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem