Celebridades

Carol Bittencourt teria pulado do barco para salvar sua cachorra, Canjica, diz empresária

Seu marido, Jorge Sestini, teria pulado em seguida para resgatá-la

A modelo Caroline Bittencourt com sua cadela, Canjica
A modelo Caroline Bittencourt com sua cadela, Canjica - Reprodução/cabitten
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo Caroline Bittencourt, 37, teria pulado do barco em que passeava por Ilhabela neste domingo (28) para resgatar sua cachorrinha, uma spitz branca chamada Canjica, que caiu da embarcação durante um vendaval. Em seguida, o marido da modelo, Jorge Sestini, teria pulado para salvar Caroline, informou ao F5 a agente da apresentadora, Andréia Boneti.

Como o mar estava muito agitado pelos ventos fortes, Caroline afundou e Sestini a perdeu de vista, afirmou Boneti. O empresário foi resgatado mais de duas horas depois em alto-mar. A modelo continua desaparecida.

Caroline tem ainda uma spitz preta, a Cookie, mas não há informação de que ela estava a bordo com o casal. 

Segundo a agente da modelo, Caroline e Sestini faziam frequentemente passeios de barco por Ilhabela, onde o empresário possui uma casa. "Ela adorava a cidade e sempre aproveitava os fins de semana de folga para viajar para lá", diz Boneti.

A agente afirmou ainda que Caroline sabe nadar bem e está acostumada com o mar. "Ela tem um preparo físico muito bom, é uma pessoa muito fitness, que cuida muito do corpo. Por isso, temos total esperança de que ela seja encontrada em uma ilha próxima."

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião afirmou que o casal deixou Ilhabela por volta das 16h40 e fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. A Estrada dos Castelhanos permanece parcialmente interditada nesta segunda (29), assim como a falta de luz em alguns pontos. 

Uma lancha do Corpo de Bombeiros localizou Jorge Sestini por volta das 19h –a delegacia não deu mais detalhes sobre o resgaste do empresário. Disse apenas que ele foi encontrado pela embarcação em alto-mar. 

A Capitania dos Portos informou que as buscas começaram logo em seguida e se concentram na região entre os dois municípios. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fazem as buscas pela modelo. A filha da apresentadora, Isabelle, 16, e seu pai foram à cidade acompanhar as buscas. 

No final da manhã desta segunda, a assessoria de Caroline Bittencourt afirmou que não conseguia falar com a modelo. Na manhã deste domingo, a modelo publicou um Stories no Instagram mostrando que estava no deque de um barco. Essa foi a última imagem postada em suas redes sociais.

Caroline Bittencourt é paulistana, modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli.

Antes de se casar com Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero. O namoro chegou ao fim em 2009, depois de o casal mudar a data de casamento mais de uma vez.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem