Celebridades

Caroline Bittencourt desaparece durante passeio de barco com marido em Ilhabela

Marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado com vida

Caroline Bittencourt se casa com Jorge Sestini
Caroline Bittencourt em casamento com Jorge Sestini - Filipe Paes/Studio 47/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo (28) após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini. 

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. A Estrada dos Castelhanos permanece parcialmente interditada nesta segunda (29), assim como a falta de luz em alguns pontos. 

A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la.

Já a agente da modelo, Andréia Boneti, informou ao F5 que Caroline pulou no mar para resgatar sua cadela spitz, Canjica. Em seguida, Sestini pulou para resgatar a mulher.

Uma lancha do Corpo de Bombeiros localizou Jorge Sestini por volta das 19h –a delegacia não deu mais detalhes sobre o resgaste do empresário. Disse apenas que ele foi encontrado pela embarcação em alto-mar. 

A Capitania dos Portos informou que as buscas começaram logo em seguida e se concentram na região entre os dois municípios. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fazem as buscas pela modelo. 

No final da manhã desta segunda, a assessoria de Caroline Bittencourt afirmou que não conseguia falar com a modelo. Na manhã deste domingo, a modelo publicou um Stories no Instagram mostrando que estava no deque de um barco. Essa foi a última imagem postada em suas redes sociais.

Caroline e Sestini faziam frequentemente passeios de barco por Ilhabela, onde o empresário possui uma casa. "Ela adorava a cidade e sempre aproveitava os fins de semana de folga para viajar para lá", diz sua agente, Boneti.

A agente afirmou ainda que Caroline sabe nadar bem e está acostumada com o mar. "Ela tem um preparo físico muito bom, é uma pessoa muito fitness, que cuida muito do corpo. Por isso, temos total esperança de que ela seja encontrada em uma ilha próxima."

Caroline Bittencourt é paulistana, modelo e apresentadora de televisão brasileira, já tendo trabalhado na RedeTV! e na Record TV. Na Itália, ela desfilou para estilistas como Valentino Garavani e Roberto Cavalli. Ela ficou conhecida no Brasil em 2005 quando foi expulsa do casamento do ex-jogador Ronaldo e da modelo Daniella Cicarelli, no Château de Chantilly, na França. 

Ela é mãe de Isabelle Bittencourt, 16, que viajou a Ilhabela junto ao avô para acompanhar as buscas.

Antes de se casar com Sestini, ela teve um relacionamento de cinco anos com o empresário Álvaro Garnero. O namoro chegou ao fim em 2009, depois de o casal mudar a data de casamento mais de uma vez. 

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem