Celebridades

Caroline Bittencourt ficou conhecida por ter sido expulsa de casamento de Ronaldo e Cicarelli

Modelo está desaparecida após passeio de barco com marido

Alvaro Garnero e Caroline Bittencourt, na França, em 2005. Ela foi convidada a se retirar do casamento de Ronaldo e a modelo Daniela Ciccarelli
Alvaro Garnero e Caroline Bittencourt na França, em 2005. Ela foi convidada a se retirar do casamento de Ronaldo e a modelo Daniela Ciccarelli - Tuca Vieira -15.fev.2005/Folhapress
São Paulo

A modelo Caroline Bittencourt, que está desaparecida desde o final da tarde de domingo (28) durante passeio de barco com marido em Ilhabela (litoral norte de São Paulo), teve o seu nome envolvido em uma grande polêmica em 2005, quando o ex-jogador Ronaldo e a modelo Daniella Cicarelli se casaram em uma celebração grandiosa no Château de Chantilly, na França. 

Caroline virou o assunto principal da festa ao ter sido expulsa da celebração pela própria noiva. A modelo foi ao casamento acompanhada do então namorado, o empresário Alvaro Garnero, amigo de Ronaldo. "A Daniella tem um problema com a Caroline porque ela também namorou com o João Paulo Diniz", disse o empresário à Folha, na época.

"Ela é uma mulher estonteante. Todo mundo virou a cabeça para vê-la passar. O Figo [ex-jogador de futebol] ficou louco. A outra [Daniella] não aguentou a concorrência", complementou Garnero.

Segundo ele, Daniella Cicarelli estava acompanhada de seis seguranças para pedir a saída de Caroline da festa. "Ela [Daniella] disse que eu poderia ficar, mas a Caroline não. Eu não iria deixar minha namorada ir embora sozinha da festa", contou Alvaro, que chegou à festa com a namorada e mais quatro amigos no Rolls Royce do avô.

Duas semanas depois do casamento, Cicarelli foi ao programa Domingão do Faustão, da Globo, para falar sobre o assunto. Ela disse que Caroline não foi a única a ser expulsa da celebração, que teve a presença de muitos penetras. "Várias pessoas foram tiradas, quer dizer, algumas", afirmou. Na ocasião, ela também disse que a situação não teve nada a ver com o fato de ambas terem namorado João Paulo Diniz. "No dia do casamento, ex é mais ex ainda."

Ronaldo e Cicarelli anunciaram o término da relação menos de três meses depois do casamento cinematográfico. 

Garnero e Caroline namoraram por cinco anos e chegaram a marcar o casamento, mas romperam o relacionamento em 2009.

Após ficar sabendo sobre o desparecimento da ex-namorada, Garnero afirmou, pelo Twitter, rezar por Caroline. Ele também pediu o apoio de seus seguidores. "Ela está num momento muito feliz da vida e é uma pessoa que merece ser feliz", escreveu.

Caroline Bittencourt, 37, desapareceu no final da tarde deste domingo (28) após um passeio de barco em Ilhabela, no litoral norte paulista. Ela estava com o marido, o empresário Jorge Sestini. 

A Delegacia da Capitania dos Portos de São Sebastião afirmou que o casal fazia a travessia de barco de Ilhabela para São Sebastião quando foi surpreendido por um vendaval durante temporal que atingiu todo o litoral paulista

Segundo a Prefeitura de Ilhabela, os ventos chegaram a quase 80 km/h, o que provocou a queda de mais de 300 árvores, além de alguns alagamentos e deslizamentos de terra. 

A delegacia informou que a modelo e o empresário deixaram Ilhabela por volta das 16h40. Em um determinado trecho da travessia, a modelo teria caído no mar. Pessoas próximas ao marido teriam relatado à Capitania dos Portos que Sestini pulou para tentar resgatá-la.

Uma lancha do Corpo de Bombeiros localizou Jorge Sestini por volta das 19h –a delegacia não deu mais detalhes sobre o resgaste do empresário. Disse apenas que ele foi encontrado pela embarcação em alto-mar. 

A Capitania dos Portos informou que as buscas começaram logo em seguida e se concentram na região entre os dois municípios. Quatro embarcações, duas da Marinha e duas do Corpo de Bombeiros, fazem as buscas pela modelo. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias