Celebridades

Ticiane Pinheiro dà à luz Manu, filha com César Tralli: 'A gente curte mais ser mãe após os 40'

Apresentadora também é mãe de Rafaella, fruto de seu relacionamento com Justus

Ticiane e Tralli mostram foto da filha
Ticiane e Tralli mostram foto da filha - Instagram/@ticipinheiro
 
São Paulo

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, deu à luz Manuella nesta sexta-feira (12), sua primeira filha com o jornalista César Tralli, 48. Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade, às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana. O nascimento se dá justamente no dia em que a gestação completou 40 semanas. Ela já é mãe de Rafaella, 10, fruto da relação com Roberto Justus, 64.

Ela já publicou nas redes sociais a carinha do bebê e recebeu uma chuva de elogios.

“Na gestação da Rafa eu passei super bem, não tive enjoos e trabalhei e treinei normalmente. Nessa gestação da Manu foi a mesma coisa. A única diferença é que hoje estive mais madura e curtindo cada chute, cada ultrassom, cada momento com mais intensidade. Parece que a gente curte mais ser mãe depois dos 40”, diz a mamãe.

Tralli também está feliz da vida, segundo Tici. “César foi em quase todas consultas do pré-natal. Ele conversa com a Manu bastante e dava muitos beijos na minha barriga.”

Mesmo com 39 semanas, Ticiane Pinheiro não parou Além de a apresentadora ter comandado o Hoje em Dia (Record), ao vivo, até a última quinta-feira (11), a apresentadora também chegou a publicar foto malhando na academia durante a última terça-feira (9).

Quem também está muito contente é a filha Rafa. “Ela sempre falava que queria uma irmã para brincar de boneca. Hoje, ela fala para as amigas dela: ‘Não preciso mais de companhia para viajar porque agora tenho uma irmã. Então, ela está bem feliz”, contou Tici em entrevista ao R7. 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem