Fofices

Ticiane Pinheiro e César Tralli escolheram tema biscoito para decorar o quarto da filha

Manuella é a primeira filha do casal de apresentadores

Fotos do quarto da Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli
Fotos do quarto da Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e César Tralli - Divulgação
São Paulo

A apresentadora Ticiane Pinheiro, 43, deu à luz a Manuella no dia 12 de julho, sua primeira filha com o jornalista César Tralli, 48. Manuella nasceu cheia de energia e vitalidade, às 16h35, com 3,5 quilos e 50 cm, de parto cesariana, daquela sexta-feira.

Para receber a pequena, o casal escolheu o tema biscoito para decorar o quarto da nova moradora. A escolha não é à toa: os fãs de Ticiane e Tralli na internet os chamam de "Família Biscoito". Para conseguir decorar da melhor forma, o casal teve ajuda da loja de decoração Grão da Gente.

“Ficou muito mais lindo do que eu tinha imaginado”, contou a apresentadora, que também é mãe de Rafaella, 10, fruto da relação com Roberto Justus, 64. Todos os detalhes, desde os itens de decoração das paredes, até a cama e as almofadas, tem a ver com o tema. A paleta de cores escolhida foi o branco e o rosa claro.

“Na gestação da Rafa eu passei super bem, não tive enjoos e trabalhei e treinei normalmente. Nessa gestação da Manu foi a mesma coisa. A única diferença é que hoje estive mais madura e curtindo cada chute, cada ultrassom, cada momento com mais intensidade. Parece que a gente curte mais ser mãe depois dos 40”, conta a apresentadora do Hoje Em Dia (Record).

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias