Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Era pra ser imortal, mas morreu no final: veja casais que se separaram na última semana

Além de Sandy e Lucas Lima, mais namoros rápidos e casamentos duradouros movimentaram as redes sociais nos últimos dias

Lucas Lima e Sandy, Gustavo Mioto e Ana Castela e Chico Veiga e Luisa Sonza se separarm na última semana - AgNews/Divulgação/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Os últimos dias não foram muito favoráveis aos pombinhos do mundo das celebridades. As redes sociais ficaram movimentadas por posts de términos e a TV aberta anunciou uma traição. Entre a segunda-feira passada (18) e esta (25), seis casais famosos se separaram.

Arthur Aguiar e Jheny Santucci anunciaram o término no relacionamento de três meses na segunda-feira (18). Os dois haviam divulgado que teriam um filho apenas dois dias antes. O ator contou nas redes socias que o namoro começou depois que os dois descobriram a gravidez.

Caio Paduan e Cris Dias anunciaram o fim do casamento de cinco anos na terça-feira (19). A estrela do musical "Iron - O Homem da Máscara de Ferro" e a ex-apresentadora do Band Esporte Clube disseram que continuam nutrindo uma "amizade sólida, respeito e carinho um pelo outro", além de "estarem com projetos profissionais em andamento juntos".

A quarta-feira (20) começou comovente quando Luísa Sonza contou a Ana Maria Braga que havia sido traída pelo então namorado Chico Veiga, mais conhecido como Chico Moedas. Ao vivo e em rede nacional, a cantora leu um depoimento em seu celular sobre a suposta traição e se emocionou muito.

Na quinta-feira (21), foi a vez de Lexa e MC Guimê anunciarem o fim do casamento de oito anos. O ex-casal passou por dificuldades recentes, quando o cantor foi expulso do BBB 23 por importunação sexual, o que causou um afastamento temporário entre os dois. O relacionamento reatou pouco tempo depois, até anunciarem o fim definitivo.

Uma nova semana começou com mais términos. Sandy e Lucas Lima se separaram após 15 anos de casamento e 24 de relacionamento. Os dois publicaram texto em conjunto nas redes sociais. Eles são pais de Theo, de nove anos. Era pra ser imortal, mas morreu no final.

Gustvo Mioto e Ana Castela também terminaram o namoro nesta segunda-feira (25). Eles estavam juntos publicamente desde o último mês de junho. Mioto afirmou que ambos estão em momentos diferentes de vida e que decidiram seguir outros caminhos.

A segunda nem acabou e também houve tempo para Paula Fernandes anunciar o término de seu romance com o empresário Rony Cecconello.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem