Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Paula Fernandes anuncia término de relacionamento após 4 anos

Cantora estava namorando com o empresário Rony Cecconello

Paula Fernandes com o ex-namorado Rony Cecconello - Instagram/paulafernandes
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Nesta segunda-feira (25), Paula Fernandes tomou a decisão de tornar público o término de seu relacionamento com o empresário Rony Cecconello. Em um story compartilhado em sua conta no Instagram, a cantora sertaneja fez um pedido de privacidade e celebrou o amor do casal.

A artista expressou sua gratidão pelo apoio de seus seguidores e solicitou compreensão neste momento sensível: "Em respeito a todas as pessoas que me querem bem, preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim."

A artista, conhecida por suas músicas que exaltam o amor, refletiu sobre sua crença na durabilidade do sentimento: "Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas. Porque eu sou amor... Sou feita de amor."

Paula encerrou sua mensagem com uma nota de esperança, acreditando que o amor encontrará seu caminho novamente: "E sigo adiante, acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo, e que um dia ele se abrirá de novo para mim."

A relação entre a cantora sertaneja e Cecconello teve início em 2019, quando foram vistos juntos pela primeira vez. O anúncio dessa separação se soma a outros términos que também marcaram o mundo dos famosos neste mesmo dia, incluindo os de Sandy e Lucas Lima, e Gustavo Mioto e Ana Castela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem