Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

'Depois te faço o pix': revelações de Larissa Manoela sobre os pais geram memes na web

Redes sociais estão fervorosas com entrevista da atriz ao Fantástico neste domingo (13)

Memes sobre Larissa Manoela no Fantástico
Meme sobre a participação de Larissa Manoela no Fantástico - Reprodução/Twitter
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O grande assunto das redes sociais neste domingo (13) à noite não poderia ser outro: a entrevista de Larissa Manoela ao Fantástico (Globo), na qual ela quebra o silêncio sobre o rompimento com seus pais. As redes sociais não falam de outra coisa e, assim, surgem memes sobre esse complicado caso de família.

A carreira de Larissa Manoela antes era comandada pelos pais, Silvana e Gilberto. A atriz, então, decidiu assumir o controle aos 18 anos e afirmou que tomar as rédeas do trabalho e da vida financeira a estava fazendo amadurecer.

Ela estaria insatisfeita com algumas decisões tomadas pelo pai e pela mãe, inclusive sobre sua vida pessoal. Os pais não teriam ficado felizes com o rompimento e, em meio aos desentendimentos, teriam vendido uma de suas casas em Orlando, nos Estados Unidos, sem seu consentimento, o que foi negado por eles.

Entre os internautas, teve quem reservou um espaço na agenda para acompanhar os desdobramentos de toda a história. "Hoje não posso, tenho compromisso. O compromisso: assistir a reportagem da Larissa Manoela", escreveu uma internauta.

Vídeos antigos foram resgatados nas redes sociais para mostrar que Larissa Manoela "já estava pedindo socorro desde sempre". Há, inclusive, um vídeo em que a mãe da atriz, Silvana, fala que a filha mandou mensagem pedindo um pix. "A gente faz pix de R$ 25,80 para a filha que tá sem o cartão de débito", diz Silvana no trecho.

A web também relembrou outros artistas que têm problemas envolvendo família e carreira. Uma delas é Britney Spears, que se livrou da tutela do pai após 13 anos de controle dele sobre sua carreira e vida pessoal.

"Depois te faço o pix", a famosa frase de quem divide a conta com os amigos virou piada para se referir à situação de Larissa Manoela antes de romper com os pais. Na entrevista, a atriz revelou que precisava pedir dinheiro aos pais com frequência, como em um dia na praia. "Aí pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta pra eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", diz um áudio dela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem