Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Pai de Larissa Manoela posta suposta indireta para filha

Postagem acontece um dia depois do anúncio da atriz decidir cuidar sozinha da carreira

Em foto colorida, trio posa para foto
Larissa Manoela posa com os pais Silvana Taques e Gilberto Elias - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Um dia depois de Larissa Manoela, 22, revelar que irá administrar a própria carreira, o pai da atriz fez uma publicação que muitos seguidores interpretaram como uma indireta para a filha. Parece que o empresário Gilberto Elias não aprovou a decisão da herdeira. Antes, quem era a empresária de Larissa desde o início era a mãe Silvana Taques.

"Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias", escreveu Gilberto. Os fãs da Elisa, a protagonista de "Além da Ilusão", da Globo, seu último papel na televisão, o criticaram pela atitude. "Vocês que são ingratos. Tudo que vocês têm é graças a ela", disparou um fã. "Mas, quem sempre sustentou a família inteira todos esses anos?", questionou o segundo internauta.

Larissa Manoela chegou explicar o motivo de estar assumindo o controle de sua carreira de 18 anos. "O ano de 2023 marca uma mudança significante na minha vida. A dedicação ao cinema foi uma decisão minha, que desde o ano passado, mais especificamente início de dezembro, venho assumindo as demandas comerciais de minha carreira e agora passo a ser minha própria empresária", começou a atriz.

Ela então prosseguiu: "Esse momento veio com a criação da empresa Mimalissa, que vai gerir todos o meus contratos e tem a mim a frente de tudo. Orgulho de já ter iniciado e agora poder dividir com vocês essa caminhada transformadora que tem me ensinado tanto!", concluiu.

Post de pai da Larissa Manoela
Post de pai da Larissa Manoela - Reprodução/Instagram

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem