Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Após rompimento com a mãe, Larissa Manoela diz que sempre quis administrar carreira: 'Domínio'

Noivo da atriz afirma que ela tinha capacidade de gestão questionada: 'Faziam ela acreditar que não era capaz'

Larissa Manoela diz que administrar própria carreira é um 'processo de amadurecimento' - Leo Franco 10.set.22/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O suposto rompimento entre Larissa Manoela e os pais ganha novos contornos. A atriz confirmou que agora detém a administração da própria carreira, que antes era comandada pelos pais, Silvana e Gilberto. Ela afirma que tomar as rédeas do trabalho e da vida financeira a está fazendo amadurecer.

"Agora estou sob a gestão da minha carreira. Sempre foi um grande desejo. Nós somos o nosso próprio negócio como artistas. Sempre gostei muito dessa parte empresarial. Gosto muito de ter noção. Gosto de me dedicar 100% para ter domínio daquilo", afirmou em entrevista ao podcast Vaca Cast.

Larissa ainda disse saber que vai errar e acertar, mas que mantém um cronograma em que anota os ganhos e gastos. Seu noivo, o também ator André Luiz Frambach falou que, antes, a artista tinha sua capacidade de administração questionada e que a nova fase serve como prova de que isso não é verdade.

"Colocavam coisas na cabeça dela que faziam ela acreditar que não era capaz. Agora ela está vendo que é capaz disso e muito mais. A Larissa é muito dedicada. A partir do momento em que ela falou 'vou aprender isso', ela virou administradora, contadora, advogada e empresária."

Nem os pais nem a atriz comentam sobre a suposta crise familiar, mas circulam notícias de que a mãe de Larissa teria vendido uma mansão em Orlando, nos Estados Unidos, sem o consentimento dela. Nas redes sociais, a artista não segue o perfil do pai ou da mãe.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem