Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Vídeo de Larissa Manoela falando que recebia mesada dos pais viraliza na web

Atriz participou do programa Lady Night, em 2019, e contou que ganhava uma quantia mensal da família

Em foto colorida, mulher vestida de vermelho faz pose para foto em uma sala espelhada
Larissa Manoela - Reprodução/Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

O imbróglio envolvendo Larissa Manoela e os pais Silvana Taques e Gilberto Santos ganhou um novo capítulo. Um vídeo antigo em que a atriz dá detalhes sobre a administração de seu dinheiro feito pela família foi resgatado por internautas e viralizou nesta sexta-feira (28). Na entrevista ao programa Lady Night, Larissa conta para Tatá Werneck que era a responsável pelo sustento da família desde cedo e ganhava uma mesada mensal dos pais.

"O que as pessoas não sabem é que todo o meu dinheiro, quem cuida é meu pai e minha mãe. Eu tenho uma mesada em um cartão e, quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo [o dinheiro] por três meses para acumular bastante, aí, gasto tudo de uma vez", comentou deixando Tatá surpresa na época.

A declaração ressurge em meio às polêmicas da família Santos, entre elas, a suposta venda de uma propriedade de luxo em Orlando, nos EUA, sem o consentimento da atriz. Larissa teria até pedido uma investigação sobre o seu patrimônio quando estava sob a tutela da mãe Silvana. No início do ano, ela decidiu assumir o controle de sua carreira e patrimônio, tirando seus pais do papel que desempenhavam desde que ela tinha quatro anos.

Após a notícia, o pai de Larissa mandou uma indireta para a filha através do Instagram: "Alimente um cão por três dias e ele lembrará de você por trinta anos. Alimente um humano por trinta anos e ele te esquecerá em três dias", escreveu ele. Já a mãe deixou de seguir a filha nas redes sociais.

"Se fosse para levar ao pé da letra, os pais dessa menina poderiam ser presos", comentou uma seguidora sobre o vídeo. "O dinheiro era da Larissa Manoela. Por que ela tinha que ganhar uma mesada e ainda deixar os pais venderem os bens dela?", questionou outra internauta e a terceira completou. "Os pais são iguais ao casal da galinha dos ovos de ouro, quiseram demais e vão acabar sem a filha e sem dinheiro."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem