Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades
Descrição de chapéu Zé Celso (1937-2023)

Zé Celso e Marcelo Drummond tiveram relação aberta por 30 anos e outros amantes no período

Eles se conheceram no Rio de Janeiro, em 1986; namoro foi monogâmico por apenas sete anos

Ze Celso e Marcelo Drummond ficaram juntos por 37 anos e relação foi aberta por 30 anos - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O relacionamento de Zé Celso e Marcelo Drummond começou em 1986, casualmente, após uma troca de olhares quando se cruzaram em uma rua no Rio de Janeiro. Um mês depois de se conheceram, passaram a morar juntos em São Paulo.

Estavam juntos desde então, e a cerimônia de casamento aconteceu no último dia 7 de junho. A oficialização da união foi uma forma encontrada por Zé Celso para garantir que o marido administrasse seus bens, sem burocracia, após sua morte (que ele tinha certeza: não demoraria a acontecer).

O dramaturgo morreu um mês após a celebração, na quinta-feira (6), por complicações de um incêndio que atingiu seu apartamento no bairro Paraíso, zona sul de São Paulo. Os dois já falaram que foram namorados, de forma monogâmica, por apenas sete anos. Depois resolveram abrir o relacionamento para vivenciarem outras histórias, com outras pessoas.

Com terceiros envolvidos, o sexo entre eles não era prioridade. "Estamos casados pela vida que vivemos, compartilhamos tudo. Moramos juntos, mas não transamos há mais de 20 anos, cada um tem seus amantes", disse Drummond à coluna Mônica Bergamo, em março.

Eles moravam em apartamentos diferentes, mas no mesmo prédio, sempre com o Teatro Oficina como ligação. O corpo do dramaturgo começou a ser velado na noite de quinta-feira (6) e se estendeu pela madrugada, com a presença de diversos famosos, como Julia Lemmertz e Alexandre Borges.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem