Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Xuxa diz que Pelé dormia com outras mulheres durante namoro de seis anos

Apresentadora recorda que relacionamento não era aberto e que o ex-jogador 'podia fazer tudo'

Xuxa Meneghel no lançamento da série ' Xuxa, O Documentário' da Globoplay - Webert Belicio 10.jul2023/AgNews
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Rio de Janeiro

Com a estreia nesta quinta-feira (13) no Globoplay, "Xuxa, o Documentário", Xuxa Meneghel tem aproveitado para dar entrevistas sobre vários assuntos abordados na série nos últimos dias. E um dos mais polêmicos bate-papo foi com Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme no podcast ‘Quem Pode, Pod’. A apresentadora não fez cerimônias ao contar o romance, que teve com Pelé.

Xuxa surpreendeu as apresentadoras ao detalhar o seu relacionamento de seis anos com o ex-jogador de futebol no início dos anos 1980. Xuxa, aos 17 anos na época, ressaltou que, embora o relacionamento deles não fosse aberto, Pelé se envolvia com outras mulheres. Segundo ela, isso ocorria porque o jogador tinha três personalidades distintas.

"Ele falava na terceira pessoa. Ele tinha três personalidades: o Dico [apelido], o Edson [nome] e o Pelé [nome artístico]. Ele dizia que tinha que ter outras mulheres. Por isso que ele inventou aquela história de amizade colorida", disse no trecho da entrevista, que virou assunto por várias horas.

Xuxa, que em março completou 60 anos, também recordou que Pelé explicava suas traições. "Ele dizia: 'As mulheres se jogam em Pelé, mas não se preocupe, porque enquanto estava com elas, estava pensando em você'. Eu tinha dúvidas se deveria ou não aceitar a infidelidade. Não era um relacionamento aberto. Ele podia fazer qualquer coisa, e não era ele, o Dico, era o Pelé", concluiu.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem